sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Psicopedagogia - Êta turma boa!!!!

Oiê ...

O ano esta acabando e eu já fechando as atividades docentes ... 
No último mês estive com uma turminha muito boa, e queria compartilhar aqui a experiência!



 A disciplina foi Contribuições da Psicanálise para Psicopedagogia e claro que me senti muito à vontade!!!! Como é bom falar do que penso, do que acredito e do que pratico todo dia ....

Falando neste grupo vamos a alguns detalhes: no início queriam me 'enforcar' porque passei muitos textos, ao longo dos dias entraram no clima e ao final brindamos à aprendizagem significativa!!!!


Pois é galera!!!! Foram noites deliciosas de trocas singulares e prazerosas ... muitos #ficaadica ... dúvidas tiradas, exemplos trazidos, experiências trocadas ... saio com um pouco de vocês em mim e deixo um pouco de mim em vocês ....


Termino com sentimento de dever cumprido!!!!

Até 2015!!!
Meus mimos!!!

Cartão
Muito Carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário