sexta-feira, 20 de julho de 2018

Feliz dia do Amigo

Oiiiiiiii



Hoje acordei com várias mensagens sobre dia do amigo. Tudo bem coloridinho, cheio de florzinhas e frufrus. Mas desde ontem fiquei inquieta quando meu marido me mostrou esta foto e, logo pensei que ela dava um textão.


Mas resolvi que ao invés de textão ia na verdade apenas usá-la para representar meu feliz dia do amigo!!! Pq para mim, a sutileza desta “selfie” dos meninos faz com que eles guardem o momento no coração.


Claroooo que estou aqui com a cabeça e o coração a mil por hora e, teria muitas outras coisas a pensar/falar/escrever sobre esta imagem. Mas agora só quero mesmo desejar um lindo dia aos meus amados amigos que estão por aí em várias partes do mundo!

Um comentário:

  1. Me apaixonei por essa selfie! Retrata um momento tão singelo, tão simples mas que ficará guardado para sempre no coração de ambos!

    ResponderExcluir