quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

O melhor dia do ano: MEU ANIVERSÁRIO


Oiê ...

Hoje é o meu aniversário!!! \0/

O melhor dia do ano, sem sombra de dúvidas!!!!

Dia de ganhar presentes, de ganhar beijos, abraços e dar risada por mais um ano de vida.
Dia de brilhar!!!! Hoje a diva sou EU ...

2013 termina hoje para mim. Afinal, o nosso ano vai de uma aniversário ao outro!!!
E, este meu ano em especial considero produtivo, enriquecedor ... me oportunizou de fato compartilhar momentos muito especiais!!! Que venha 2014!!!!

2 comentários:

  1. Hmmm, que maravilha! então hoje teremos bolo na FCGB! rs
    Oh, meu amor, está sendo uma maravilha trabalhar contigo, partilhar experiências e te conhecer um pouquinho mais. Que Deus te ilumine sempre e que teus passos continuem sempre te direcionando para o sucesso.

    Um abraço Lu, feliz aniversário!

    ResponderExcluir