domingo, 16 de novembro de 2014

Beach Training - Minha nova mania

Oiê ...............

Para quem me conhece um pouquinho mais sabe que sou uma legítima sagitariana e preciso de tempos em tempos me apaixonar por algo ... pois eh, não necessariamente por alguém!!!! :)

Por conta desse meu jeito doidinho de ser vivo mudando de foco e me dedico em fazer alguma coisa "esquisita": já passei pelas bijuterias, por fazer caixas de presentes, teve a época do vício em esmaltes  onde eu fazia desenhos diferentes todos os dias e, agora estou na fase de exercícios físicos ....

De fato tenho me encantado com o poder deles no corpo, na mente e, em tudinho na minha vidinha, básica como a de qualquer pessoa 'normal' ...

Ontem foi dia de mais um treino na praia e para quem não conhece abaixo, um pouquinho de teoria sobre Beach Training ...


Como o próprio nome da modalidade diz, todos os exercícios são feitos na praia. Esses movimentos, quando feitos na areia, são potencializados, graças à força que é preciso fazer para realizar o treino.

A principal característica desse tipo de treinamento são os exercícios focados na necessidade de quem pratica. Ou seja, eles são elaborados para alcançar o resultado que o aluno precisa, seja fortalecimento ou queima de calorias. Assim, o indivíduo pratica diferentes sequências em cima de bases instáveis, como bolas, pranchas e bastões, e aciona os músculos e articulações de forma global, desenvolvendo coordenação motora, flexibilidade, agilidade, equilíbrio, força e aptidão cardiorrespiratória.

Ou seja, nesta modalidade cada um dita o próprio limite ... desde correr carregando pneus, correr com paraquedas, pular, usar o bozu, arremessar pesos, circular cones, bater corda de navio .. enfim, tudinho faz parte desta modalidade que permite muitas associações de circuitos e cada pessoa faz de acordo com seu condicionamento ...


Olha aí os materiais ...


Bom dia vida!!!! Sol lindo!!! Energia pura!!!!



Montagem do circuito ...
#AndersonQuirino jogou duro ...



Estou mega feliz com esta minha nova mania ... quem for aqui de Salvador pode dar uma passada todo sábado na Praia de Jaguaribe que o meu coach #AndersonQuirino esta por lá colocando a gente para suar ...

Abaixo seguem mais fotinhos de ontem:


Eu e meu coach #AndersonQuirino 
Projeto Noronha 2015!!!

                                                       
                                                     O namorado de uma das Tarcilas ... kkk


As Tarcilas ...


Eu e Uma das Tarcilas já, no momento exaustão ...


Bah, que essa Gaúcha é fera!!!!
#Ritagaúcha!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário