quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

O bom das férias

Oiê ....

Além da fase de descanso, as férias me permitem fazer boas leituras, assistir bons filmes e dar conta de alguns  programas de tv .... fiquei surpresa positivamente com a nova temporada de Malhação!!!



Quem quiser que me julgue!!!!

O tema “Viva a Diferença” me chamou a atenção e fui entender do que se tratava!!!! Esta temporada trouxe então uma mistura de temáticas: preconceito racial, bissexualidade, gravidez na adolescência, vício em jogos, separação do casal parental, gordofobia, autismo, liberdade sexual, drogas, cultura japonesa e alunos nerds ... isso eh um caleidoscópio!!!!!

Tenho acompanhado nos últimos dias e percebido a leveza com a qual estes temas importantes vêm sendo tratados e, para quem como eu trabalha na clínica, certamente se depara todos os dias com estas situações na vida real!!!! Estou gostando muito do fato desta novela estar representando o que ocorre na sociedade!!!!! 😀

Que deixemos os (pré)conceitos de lado e possamos também ver a parte boa e educativa de Malhação. Afinal, para os desavisados este eh um retrato da nova geração!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário