sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Feliz 2018!!!!!

Oiê ....

Bem, de fato estou muito de férias... descansei nos primeiros dias do ano!!!! Ah, como eh bom!!!!



Casa na praia a beira mar, longe de trânsito, de poeira de asfalto!!!! Leituras deliciosas, companhia maravilhosa do meu marido amado ... nada melhor que isso!!!!

Mas, hoje já comecei a dimensionar minha rotina!!!! Aulas, consultório, consultorias e tudo mais.... aí eis que me deparo com a imagem abaixo:



Fiquei super pensativa sobre os meus projetos 2018 e vi que estou no caminho certo de apostar em novos modelos!!!! Imagine que todas estas marcas das imagens começaram de forma pequena, singela e hoje são fenômenos gigantecos!!!!

Certamente estou construindo este caminho.... planejando, executando, redimensionando e acima de tudo vivendo!!!

E você, qual o seu planejamento 2018????

Nenhum comentário:

Postar um comentário