sexta-feira, 25 de maio de 2018

Porque brincar também eh trabalho!!!!

Oiê ....

Sempre sou questionada sobre minha prática pois, uso muito a ludicidade como estratégia e o brinquedo como ferrramenta. Os questionamentos sei que existem pois meu trabalho é acima de tudo muito prazeroso!!!!!

Hoje não tive como me conter!!!!! SURTEIIIIII.....
👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼


Faz uns dois anos que desejava muito fazer esta formação para uso do Lego* e hoje consegui!!!!!

Através do PMI Bahia tive a oportunidade de ter aula com Sergio Ricardo do Nascimento!!!



Foram momentos especialmente construtivos e o dia passou sem sentir!!!!



Cada montagem tinha um sentido e uma consigna. Consegui fazer articulação com minha prática clínica, com a prática docente, com a prática corporativa, com o Coaching Educacional e acima de tudo com a minha vida!!!!



Até consegui me representar!!! ❤️❤️❤️❤️❤️



Consegui também montar soluções para a realidade da acessibilidade.....



Meu Projeto de vida também foi demonstrado pecinha por pecinha!!!! E, saí de lá leve, ansiosa para logo adquirir meus kits e sair por aí encaixando tudo!!!!





Hoje valeu a pena demais!!!!! E meus dias continuem assim, coloridos, brincantes, felizes e sempre cheios de aprendizagens!!!!










Um comentário: