sábado, 12 de maio de 2018

(Re)leitura para alinhar a prática


Oiê.....

E hoje depois de uma semana cheia de coisas bacanas (nota 10,0 no TCC do MBA e lançamento de livro) termino o sábado com uma releitura!!!


Sempre digo que tenho alguns livros de referência e, este de Weiss é um deles!!!


Sempre que dou uma nova olhada, acho trechos marcados e marco outros trechos. De fato como estou preparando um material para uma visita escolar me tocou este pensamento sobre a escola precisar acompanhar as transformações sociais. 

Nossos alunos hoje têm o mundo à suas mãos e se não usamos todas estas novidades eles se distanciam. Na psicologia não pode ser diferente: o psicólogo contemporâneo precisa sim estar atento às mudanças e novidades e deve implementar isso na sua prática!

Assim, as releituras me auxiliam bastante nesta organização.



Um comentário: