segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Volteiiiiii

Oiê ...

Meu povo estes dias a minha vida esta louca e verdadeiramente de cabeça para baixo ....



Desde Dezembro estava passando pelo processo seletivo do grupo Devry Brasil e, agora sou professora efetiva de Psicologia da Faculdade Ruy Barbosa!!!!

Mega, hiper, super, plus FELIZ!!!!!!

Tá, estou mesmo em mania estes dias, acelerada e nem "carbolítium" vai dar conta hahahahaha piadinha!!!

De fato esta seleção vem num momento maravilhoso da minha vida e, isso fez com que eu tenha mais uma atividade além das outras  ... ou seja, 64 horas semanais de trabalho ... ufa!!!!!

Por isso andei sumida daqui pois, não estava conseguindo dar conta.

Esse final de semana, por exemplo, estava lá em Feira de Santana na Gastão Guimarães com minha querida amiga Poliana Mascarenhas ... 



A aula foi muito interessante e aproveito para compartilhar um e-mail que recebi ontem de uma aluna:

Boa noite, querida! 

Bom, posso chamá-la assim porque, na verdade, quando adentrou a sala de aula na sexta-feira e até hoje, esbanjava não só energia boa, sinceridade, firmeza de pensamento, como também, desfilavam em sua aura grande capacidade, equilíbrio, presensa de mulher guerreira e, acima de tudo, excelente profissional...mulher determinada e que sabe bem o que quer... Eu, como fui ensinada desde pequena a seguir bons exemplos, quero que saiba que deixou em mim, não só sementes, mas raízes de construções sólidas... que me dão ainda mais certeza da profissão que escolhi...e do quanto preciso ainda aprender... Quero aqui agradecer-lhe em nome de muitas pessoas que como eu sabem valorizar e respeitar a quem merece... E tu mereces que digamos sim, és digna do nosso respeito, como pessoa, ser humano e profissional... O nosso país necessita de mais pessoas como você. Obrigada, pelo fim de semana maravilhoso de aprendizado, de boas conversas e experiências compartilhadas... Reitero que estou em processo de construção de carreira...mas a base está em mim mesma...em como me vejo e me compreendo nessa relação com o mundo, com o conhecimento e com o próximo... parte disso é falar para as pessoas...o que vejo e sinto de positivo nelas...Portanto, garota, não temas em acreditar no quanto podes e onde deves chegar... A sua Estrela tem energia forte. Muito sucesso, felicidades, alegrias, conquistas e muitos passeios culturais...Risos...Mais uma vez, obrigada! 

Atenciosamente, 
Josevânia M. dos Santos...viciada e bons documentarios...Risos... Psico 19


São mensagens como esta que me fazem esquecer o cansaço, que me faz superar o calor da BR, que faz superar a saudade (Neh, meu Sapo!!!) ... porque continuo acreditando que eh pela educação e na educação que sou/estou feliz!

Apois ... depois destas breves notícias aproveito para dizer que estarei de férias (merecidas) nos próximos dias e por aqui somente passarei para postar fotos (se der) .... Que venha Holanda, Bélgica e França!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário