quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Cronograma da Associação de Psicanálise da Bahia

Oiê ...

Nos últimos dias várias alunas vem me perguntando onde faço a minha formação em Psicanálise ...

Diante disso queria divulgar novamente o cronograma da Associação de Psicanálise da Bahia pois é lá que desde 2006 eu tenho uma incursão nos estudos psicanalíticos. Por conta do mestrado em um período tive que me afastar das atividades em função de questões de tempo mas não deixava de ter contato com as atividades e também com algumas pessoas que integram os grupos de discussão.

Assim, aos interessados seguem as atividades de 2013 inclusive pontuando que hoje, 27 de Fevereiro terá o Fórum de Abertura das Atividades, às 19h 30.

Para maiores informações podem entrar em contato através do número + 55 (71) 3347.8777

Milla


Nenhum comentário:

Postar um comentário