quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O melhor elogio que eu recebi: Fuxicando sobre a minha prática




Oiê ...

Queria falar um pouco sobre o prazer da sala de aula!!! Independente de qualquer coisa, de fato, esse espaço me encanta!!!!

Hoje recebi o melhor elogio do mundo: "Professora, você é show de bola!" e a circunstância disso me fez ficar com lágrimas nos olhos!!!

Ao final da aula um aluno já de meia idade - por volta dos 40/45 anos - se aproxima da minha mesa quando eu estava guardando os equipamentos eletrônicos e me diz: 

"Pró, a senhora pode me ajudar nos textos, estou perdido!" 

Fiz todas as intervenções necessárias e ele pareceu compreender ... Ao sair deu um passo de volta e disse: 

"Professora, a senhora explica as coisas falando a língua da gente. Estar aqui pra mim é muito difícil depois de quase vinte anos sem estudar ... estou enferrujado!" 

No momento brinquei com ele e disse-lhe que na outra aula eu traria "Óleo Singer" ... prontamente ele vira e diz:

 "Pró, a senhora é show de bola" 

E este foi o melhor elogio da minha vida porque veio acompanhado de um lindo sorriso de muito obrigado!!! Com toda certeza hoje durmo com o sentimento de missão cumprida e mais uma vez afirmando que é na simplicidade que decerto a felicidade sem encontra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário