sábado, 8 de abril de 2017

MBA e eu

Oiê!!!!!

Hoje queria pensar em mudanças na vida e como elas nos tiram da zona de conforto!!!!!! 

Ai ver o pôr do sol fico pensando o quanto cresço a cada dia!!!!

 

Em 2015 estava cursando disciplina como aluna especial do Doutorado e achava que aquilo me completava. Com a demanda de trabalho em 2016 ficou impossível continuar e, com isso no pouco tempo que me restava resolvi estudar empreendedorismo... posso dizer que isso mudou muito minha vida!

 

O que antes era tímido virou um turbilhão de pensamentos transformados em ações.... concluí então a formação do Coaching e dei uma virada na minha vida profissional!!!!

Consultório mais consistente, muitas demandas da Faculdade a qual foi ampliando minha CH e eis que aquele lugar doutoral perdeu o sentido ....

Em meio aos estudos para montar as minhas aulas eis que aprendo sobre Aprendizagem Ativa e começo a estudar gamificação.... o caminho então me levou ao MBA e agora estou aqui!!!! Saindo da minha zona de conforto 


 


Hoje, entretanto, de fato entendi o conceito de aprendizagem ativa! No MBA o professor #valdirbarreto utilizou post it e jogos para ensinar EAP.

Aprendi o conteúdo gerencial que para "uma psicóloga" parece tão distante. Não há como não acreditar na aprendizagem através do jogo!


 

   

O bom disso é observar na prática o que leio nos livros!!!!
Foi um fds cheio de novos conteúdos mais muito prazeroso!!!!!

Que venham os próximos desafios!!!!
Breve falo mais de aprendizagem ativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário