quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Aula Rosa: a verdadeira Gestão de Pessoas

Oiê ...



Dando continuidade à luta contra o câncer de mama, ontem passei um e-mail aos meus alunos da Faculdade de Ciências Gerenciais da Bahia - Grupo Lusófona sugerindo que hoje pudéssemos fazer uma Aula Rosa. Fiquei muito feliz, com o fato de hoje ser surpreendida com grande parte da turma usando camisas rosa.



Independente de meninos ou meninas todos apostaram nesta Onda Rosa e junto comigo deram força à esta corrente do bem.

Tendo em vista que o grupo do qual estou falando são alunos da disciplina Gestão de Pessoas talvez esta tenha sido uma atividade prática considerando que parte do conteúdo o qual estamos trabalhando versa sobre modelos de liderança. Penso que este foi um exemplo de modelo de liderança democrática. Na prática vivemos isso hoje, ninguém era obrigado a vir mas acharam pertinente participar.

Valeu galera!!!!!!!!!!!!!!!

Fiquei ainda mais satisfeita quando ao final um aluno veio me dizer que deu a mesma ideia na empresa na qual trabalha, recebeu apoio e inclusive essa proposta será repassada para uma outra unidade fora de Salvador. Valeu Maicon!!! 

São com iniciativas como essa que conseguimos ampliar a informação!!!! 

Só tenho a agradecer!!! 

Por fim também destaco que os colegas, Acácio Jr., Fábio Aguiar e Zoraide Silva fizeram parte desta campanha!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário