quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Tecnologia e Docência - faces da mesma moeda contemporânea

Oi galera!!!!

Bem, hoje estou aqui ampliando um pouco mais ...

Para quem me conhece isso não eh novidade mas, quem só me acompanha pelas redes sociais preciso explicar que sou uma pessoa muito inquieta e sou daquelas que faz mil e uma coisas ao mesmo tempo!!! 

Resolvi investir tempo e libido em um curso sobre Teoria e Prática da Docência On Line.... Ele eh totalmente virtual e mediado pela Renata Kurtz ... Estou muito satisfeita com o que venho tendo acesso em termos de materiais e também com as discussões empreendidas no fórum de discussão....

Se quiserem saber um pouco mais acessa o site do Livre Docência e vocês terão todas as informações ...

Hoje o texto da semana eh o da foto abaixo:

AS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO E SUA INFLUÊNCIA NA MUDANÇA DO PERFIL E DA POSTURA DO PROFESSOR 

Destaquei um trecho por acreditar que o professor que não se atualiza sem dúvida ficará defasado em tempos de TICs ... 😊





Eu estou investindo ... E vocês o que andam fazendo para não parar no tempo na sua profissão?????

Ah!!! Mantenham o foco na discussão e não no meu gato preguiçoso no fundo da foto!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário