domingo, 24 de novembro de 2013

Cunhada de vale-night e eu no show do OTM




Adoro quando as coisas de fato se fazem um tanto quanto inusitadas!!!!
Ontem vi que ia ter show de uma banda que fui apresentada este ano e me encantei ... já falei disso em outros posts.

Pois, que hoje minha cunhada estava de vale-night e resolvemos descer a ladeira da Concha Acústica e curtir mais um show do OTM...
Este foi singular ...  compramos coisinhas, demos risada, bebemos, curtimos, tivemos lembranças boas através dos dizeres das músicas e nos entregamos à melodia ... por algumas horas esquecemos que ela é mãe e eu sou profissional ... apenas nos entregamos ao encanto !!! e ficamos encantas com os cantos, com o circo, com a beleza e sutileza da noite ... 

Comprei a camisa que diz: " Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior" e sei que sou grande mesmo, nos meus desejos, nas minhas conquistas ... por isso acho que assusto alguns!!!

E fica a pergunta:
"O nosso livro a nossa história é faz de conta ou é faz acontecer?" 

Afinal:
 "Você me bagunça e tumultua tudo em mim"



Nenhum comentário:

Postar um comentário