sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Um dia de nadismo com irmão!!!!


Oiê ...

Hoje me atrapalhei nas minhas atividades e acabei por ter um dia de nadismo!!!! Como me senti vazia (rs) ...
Na companhia de meu irmão de coração passamos a tarde escutando Odair José, Sempre Livre ...


"Pare de tomar a pílula..."
"Cadê você que nunca mais apareceu aqui..."


"Fui eu"


Os pés descalços queimando no asfalto 

Os carros passam - vem e vão 
Eu dobro a esquina 
Eu vou na onda 
Pego carona na multidão 
Você olhou, fez que não me viu 
Virou de lado, acenou com a mão 
Pegou um táxi, entrou sumiu 
Deixou o resto de mim no chão 
Vai ver que a confusão 
Fui eu que fiz 
Fui eu 
Há algo errado no paraíso 
É muito mais que contradição 
Sou eu caindo num precipício 
Você passando num avião 
Você olhou, fez que não me viu 
Foi como se eu não estivesse ali 
Desligou a luz, deitou, dormiu 
Nem pensou em se divertir 
Vai ver que a confusão 
Fui eu que fiz 
Fui eu



De verdade estou aqui pensando sobre os motivos que nos levam a ter uma rotina sisuda, séria e tão pouco risível ... hoje mais do que nunca acredito que o valor da vida esta na simplicidade do carinho, do abraço, do riso da conversa jogada fora ao pôr do sol!!!!

E viva a vida!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário