sábado, 2 de novembro de 2013

Saudade de quem se foi





No último dia 26 de outubro fez uma ano que meu avô se foi ... De uma forma bela e serena fechou os olhos e disse adeus ... um aceno que decerto será um oi no nosso reencontro em algum lugar, algum dia ... no alto dos seus 100 anos muito bem comemorados em uma festa singular que agregou os mais distantes num brinde à sabedoria e ao riso posto que este foram os grandes ensinamento no "Seu Yôyô".

Saudade vôzinho!!!!




"Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia o verbo a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... Depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário