terça-feira, 16 de julho de 2013

O Teatro Mágico - fui apresentada e adorei!!!



Oiê...


Nos últimos dias estou envolvidíssima com alguns escritos acadêmicos e outras coisas mais ...  em meio ao turbilhão fui apresentada por alguém bem especial a uma banda encantadora ... 




O Teatro Mágico 


Lembrei-me da minha amiga Ana Rita com seu riso, sua trama, seu nariz vermelho e especialmente com a sua sutileza nas palavras...

Dia a dia tenho lido e escutado as músicas ... vejo um quê de subjetividade que me remete a Psicanálise ... um dos álbuns tem por nome "A sociedade do espetáculo" algumas músicas trazem nos títulos: Esse mundo não vale o mundo, Eu não sei na verdade quem eu sou, O que se perde enquanto os olhos piscam ... e nas letras e tramas tenho me perdido e me achado tenho tido mensagens nos inícios de manhãs que fazem pensar sobre valer a pena, sobre novas formas de viver a vida e especialmente que para ser feliz basta se dar uma chance ... 

Quem conhece e gosta que dê seu pitaco e alinhave o seu fuxico nesta colcha multicor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário