quarta-feira, 3 de julho de 2013

Pensando nas minhas produções!!!

Oiê ...


Interessante que no dia a dia além do lidar com a Psicologia cotidiana da clínica venho pensando sobre a escrita da Psicologia na minha vida.

Terminar o mestrado não me bastou no meu e-mail cotidianamente recebo chamados para a continuidade da escrita. Recentemente o chamado foi para um artigo acerca da minha dissertação, também para um concurso do qual me inscrevi tenho que memoriar ... ainda vislumbro outros mares e outros ares doutorais e tudo isso faz com que me sinta imersa em letras que formam um projeto ... por vezes estas letras parecem não sair ou não entrar, sei lá ...

O fato é que agora estou na frente do computador tentando que elas possam ser grafadas uma após a outra e que formem algo que nem eu sei o que é, e nem eu sei para onde elas serão encaminhadas ... enfim me pergunto: era melhor plantar batatas?



“Eu não acredito em inspiração.
Escrever é um trabalho, tem de ser feito todos os dias.
Costumo dizer que a primeira condição para escrever é sentar.
Depois de sentar, escrever”.
                                                                   
                                                                 JOSÉ SARAMAGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário