quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Encontro do Clube da Luluzinha!!!!



Oiê ...



Desde 1999 os sexshops ingleses instituíram o dia 31 de Julho como o Dia Mundial do Orgasmo. Pesquisas mais atuais da USP dizem que 80% das brasileiras nunca chegaram ao clímax ... O tema inspira debates e já que a discussão sempre é muito dividida entre os sexos ontem eu e as minhas amigas fomos para uma palestra/peça do terapeuta Jordan Campos que discutiria sobre relação à dois ....






O foco do pocket show foi nas relações amorosas e na diferença entre homens e mulheres na forma de encarar relacionamentos ... interessante de se pensar acerca de cada relação que tivemos, temos ou teremos!!!




     Jordan Campos

Depois do evento que ocorreu na Livraria Cultura do Salvador Shopping o Clube da Luluzinha se reuniu para colocar as novidades em dia e depois não me perguntem para onde cada uma foi pois, não vamos entrar na semana de ninguém, né?!

Abaixo registro do momento:

                                                      Paula, Elisa, Simone, Eu e Cíntia
                                                          Cíntia, Paula, Elisa, Simone e Eu

Adorei meninas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário