domingo, 11 de agosto de 2013

V Feijoada dos Voluntáriaos de Coração

Oiê ...

 Ontem foi dia de colaborar com o Hospital Aristides Maltez e com o Hospital Martagão Gesteira ...



A iniciativa de Socorro (Help) e das meninas Monica, Beth, Valeria este ano arrecadou mais de 40 mil reais que foi dividido para as instituições acima...


Olha eu e Help aí embaixo ...

Muitos colaboradores contribuíram para que esse evento fosse realizado como o Zen e a cerveja Devassa!!!

Posso garantir que a feijoada estava muito boa!!!
Eu, meu irmão de coração lindo e minha cunhada do coração fizemos parte de mais esta iniciativa!!!
"Stitch faltou vc!!!! Perdeu a cerveja gelada e a feijoada massssaaaaa......"







Também o evento foi palco de outros encontros inusitados:


Eu torcedora do Vitória claro que tirei foto com Vincentino ...


Marquinhos torcedor do Bahia tirou foto com Jair ...

                                       
                    Graci que fica em cima do muro lógico que se aproveitou e pediu logo beijo dos dois!!!!



Ah, lá também encontramos amigos ...
                                                     
                                                               Graci, Denise (A Nêga) e Eu


                                                   
                                                  Krishna entre os amigos Lopo e Fernando ...

E também teve participação de algumas cantoras como Carla Visi e Marcia Short além de Magary que colaboraram com a presença no evento ...


                                                             Marcia Short, Krishna e Eu

Foi muito bom passar uma tarde com os amigos num encontro que acima de tudo une as pessoas em torno da causa social!!!!

Parabéns aos Voluntários de Coração!!!! Nos encontraremos na próxima feijoada!!!! 

4 comentários:

  1. Que lindo o seu blog, agradeço em nome de todos os Voluntários o carinho e MUITO OBRIGADA tb por engrossar as fileiras desse Exército do Bem, bj, Socorro Lopes (Help)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Help querida, essa iniciativa tem que, de fato, ter pessoas do bem como você à frente!!! Eu quem fico lisonjeada de poder participar e contribuir com uma causa singular !!! Que outras pessoas somem forças cada dia mais...
      bj

      Excluir
  2. que beleza Ludi...adorei o blg, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nando, bom que vc gostou!!!! Este de fato é um filho pelo qual tenho muito carinho...nele posso colocar um pouquinho de mim nos meus vários sentidos de menina, mulher, professora, profissional e agora tb iniciante na arte do palhaço!!!!
      bj

      Excluir