domingo, 9 de dezembro de 2012

O Primeiro Fuxico

Oi gente !!!!

Inicio hoje o meu blog "FUXICANDO COM MILLA" ....


Para quem ainda não me conhece sou Ludmilla Fonsêca (31 anos) Psicóloga de Salvador (BA), estudo a interface da Psicanálise com a Educação e na minha dissertação de Mestrado resolvi colocar um pouco de arte.

Assim, estudei sobre a Inibição da Aprendizagem e usei como metáfora o FUXICO ....

Isso mesmoooooo!!!!! Aquela trouxinha de retalho que quando alinhavada uma na outra forma peças de diversos tipos, tamanhos, utilidades e matizes mostrando uma beleza singular ...

Com isso, as minhas trouxinhas diversificadas foram sendo alinhavadas com suas cores e estampas distintas e nesta beleza singular resolvi ampliar e construir um blog.

O objetivo é que meus fuxicos, as minhas trouxinhas possam ser alinhavadas dando forma a esta peça enorme chamada VIDA!!!!
 
Dia a dia vou falar um pouco mais de mim e quem quiser contribuir nesta costura sinta-se convidado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário